terça-feira, 20 de março de 2012

Monique sobre o romance com Jonas: 'acho que foi estratégia dele'

Eliminada do paredão de domingo abre o jogo para o Multishow


A relação com o Mister foi entre beijos e reclamções. Ela sempre achou Jonas um pocuo "seco" demais. Hoje, fora da casa ela observa com mais calma o romance e confirma que não era nada sério. Por parte dele, inclusive, servia de estratégia.


- Me encantei pelo Jonas. Quem não se encantaria? Mas não me apaixonei, foi um momento de carência. Éramos amigos de dia e dormíamos de conchinha de noite. Acho que era uma estratégia dele. Ele é muito racional, nada emotivo, não se sentia obrigado a ser carinhoso comigo só porque a gente ficava.

Outro fator que destacou Monique no programa foi o seu problema com a balança. Ela afirma que sempre teve a auto-estima baixa, e sempre se achou sem graça. Durante o reality ela ganhou uns quilinhos a mais que a fizeram chorar por vários momentos. Ela relata a "depressão".

- Dei uma engordada lá, mas as medidas das roupas eram as mesmas, aá me apertava um pouco. Eu ia pra debaixo das cobertas e chorava.

Para vencer o programa ela reserva a sua torcida para o seu último arqui-rival no paredão de domingo: João Carvalho.

FONTE: Multishow
   

2 comentários:

  1. Mona adorei sua participação no BBB12, com certeza com sua saída ,se apagou o programa.Acho que vc e o Jonas faziam um casal lindo, estava torcendo por vocês.Concordo que ele é meio frio,dificil de demonstrar seus sentimentos.Mais falar que foi estratégia de jogo dele, isso me desculpa já é demais,isso não faz parte da pessoa dele.Acho que você não precisa falar mal dele,tenho certeza que ele não vai falar mal de você...e já chega também a história que vc e Renatinha falaram que ele era Gay.A mãe dele falou super bem de você...Acho que deve construir outra história daqui para frente,guarde os bons momentos e as lembranças o resto joga no lixo.A gente nunca sabe o dia de amanhã...Bjsss no coração de uma fã aqui do Sul,que Deus te ilumine cada vez mais,que brilho vc já nasceu!!!

    ResponderExcluir
  2. O que de melhor tinha nesse bbb era vc e o Jonas juntos.Queriamos muito que desse certo la e quem sabe aqui fora...Vc mostrou ser uma menina boa e carente.Queria eu ser "gorda" como vc diz ser.Para...vc não é nada gorda.E sim,linda demais!Espero ter meu sonho realizado,conhecer vc. Quanto ao Jonas,termine aqui fora o que la dentro não aconteceu kkkkk Vcs formavam um casal lindo demais...Quanto a mãe dele,ela gostava sim de vc.conversa com ela,e como uma pessoa cristã que ela demonstra ser,ela voltará a gostar de vc.Fica com Deus,sucesso e sabedoria nas suas atitudes.SHALOM!!!

    ResponderExcluir