terça-feira, 20 de março de 2012

Monique descarta Jonas: 'Foi só lá'

Ex-sister revela torcida a João Carvalho, conta se vai posar nua e afirma que não existe mais relacionamento com o jogador de futebol Douglas

Nem mesmo uma eliminação consegue tirar o sorriso de Monique. A estudante de administração, de apenas 23 anos, acha graça de tudo e agora conta, com total tranquilidade, toda a neura que passou em relação aos quilinhos a mais: "Eu engordei, muitas peças de roupa que levei não entravam mais. Chorava de desespero, fiquei mal mesmo. Agora estou de dieta."
E parece que capa de revista, só se for vestida! Mesmo revelando que ja está correndo atrás do prejuízo, por enquanto, Monique não se vê posando nua: "Esse não é o meu foco, quero estudar tudo o que pintar e escolher o que for melhor para mim."
Mande perguntas em vídeo para Monique: ela pode responder ao vivo no Domingão!
Apesar de todo o bom-humor, Monique só muda o semblante quando o assunto é o coração. A morena, que já morou junto com um jogador de futebol no Azerbaijão, revelou na casa manter um relacionamento com outro jogador de futebol chamado, segundo ela, Douglas, e apontado na imprensa como meia do Corinthians. Agora, no entanto, Monique coloca um ponto final: "Não existe mais nada. Eu falava dele, pois no confinamento tudo é mais intenso. Não quero reencontrar. Acabou."
Na casa foi Jonas quem conquistou o coração de Monique, após Rafa ter abalado as estruturas da morena: "No começo eu me encantei pelo Rafa, mas viramos irmãos e passou logo. O Jonas no começo achei que ele estava jogando, mas depois entendi que o jeito dele é esse, não quer compromisso", diz Monique, que não vê a menor possibilidade de manter o romance com o mister fora da casa: "Foi só lá."
Fabiana, como para a maioria dos eliminados, novamente foi apontada como a pessoa que mais irrita na casa. Já Rafa, Ronaldo e Yuri, Monique quer levar a amizade para sempre. A decepção foi com Renata: "Ela podia ter conversado mais comigo. Não chamaria de traição, mas achei que faltou transparência", diz Monique, em relação às 'ficadas' de Renata com Jonas e Rafa.
Empolgada com tantas novidades, agora, do lado de fora, Monique quer ver o amigo de confinamento abocanhar o prêmio final: "O João Carvalho vai ser o vencedor. Torço por ele, mas acho que o Fael também é um forte candidato."




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário