quinta-feira, 15 de março de 2012

Monique vai para o Quarto Selva sozinha e começa a chorar


Monique vai para o Quarto Selva, se cobre e começa a chorar. "Cadê meus amigos? Cadê as pessoas que parecem comigo?
Yuri, Rafa...", fala s sister sozinha. A gaúcha pega a carta da mãe e começa a ler novamente.
Há pouco, Monique desabafou com o veterinário que a dupla Zezé di Camargo e Luciano deu mais atenção para Fabiana e Kelly do que para ela. Na pista, os ursos chegaram e foram dançar diretamente com as outras sisters, deixando Monique encucada.
Logo em seguida, João Carvalho chega no Quarto Selva e tenta consolar a sister, que diz estar se sentindo mal. "Parece que eu não tenho nada a ver com ninguém. A vontade que eu tenho é de ir embora. Eu sei que você está aqui e é a única pessoa que parece comigo aqui dentro. Muita gente que eu gostava muito aqui dentro foi embora", explica a gaúcha.
João acaba se irritando com a sister e pede para ela não se humilhar. "Para com isso", exige o mineiro. "Ninguém me deu o microfone. Devem ter falado, quem é essa pessoa ridícula?", reclama Monique. João pede para a sister se acalmar. "Está pirando a cabeça? Estou pedindo para parar, não sou seu pai mas tem que ter paciência. Essa carta você lê toda hora, que saco!", briga João Carvalho.


FONTE: Globo.com

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário