sexta-feira, 30 de março de 2012

O CanalTV! Entrevista”: Monique, super simpática, fala com exclusividade

Monique Amin foi considerada a protagonista dessa edição. A jovem recebeu a coluna no hotel em que ficou hospedada, e mesmo com grande assédio de fãs, entre uma foto e outra, a ex-BBB falou com uma simpatia invejável, veja:




1-Você entrou no BBB há 3 meses como uma pessoa anônima. Hoje você é uma celebridade. Como está lidando com a fama?

Agora eu já estou me acostumando, estou sabendo lidar melhor. Eu estranhei muito, a gente leva um susto, andava na rua e ninguém me olhava e agora todos olham e me conhecem intimamente. As pessoas me cumprimentam como minhas amigas e são minhas amigas, porque viveram tudo comigo. Eu estou amando, recebo muito carinho, as pessoas me tratam super bem e foi isso que valeu a pena de tudo.

2-Monique desmente uma nota pra mim, que diz o seguinte: “Monique usa microvestido e se recusa a tirar foto com fã” (um taxista). Fiquei assustado, já que você disse que gosta tanto do assédio e do carinho.

Vocês estão aqui e estão vendo que não tem nada a ver, entendeu? Foi a primeira vez que eu saí depois da casa e fui a um restaurante almoçar, eu tirei foto com todas as pessoas que pediram. Eu fui até a cozinha e tirei foto, e isso ninguém coloca: “Monique na cozinha tirando foto né”? Na rua na hora que eu saí, tinham dois paparazzi, e eu não estava sabendo lidar direito com eles, se esse taxista estava lá mesmo ou não, eu não sei. Eu Monique, não vi. Ele poderia estar ao lado dos paparazzi e eu não ter visto. Eu simplesmente passei reto e ainda fiz uma brincadeirinha com eles. Ele poderia ter entrando no restaurante e ter tirado foto comigo, eu nunca ia me negar. Ele é taxista há cinco anos ali, era só entrar. Ai depois eu vi foto dele triste. Gente isso é mentira, mentira, mentira total.

3-Todos os integrantes da selva que iam para o paredão, saiam com rejeição. Você sempre dizia que se fosse iria sair, tinha muito medo. E quando foi, saiu com menos de 1% de diferença, muito popular e candidata forte, como você viu esses números?

Eu nem imaginava, eu tinha medo de sair por inúmeras coisas. Você está lá ha muito tempo e não sabe nada que está acontecendo, sente uma insegurança. Mas, quando eu saí, que o Bial disse que foi com pouca diferença, ali eu disse: “ganhei”. Pra mim, no pessoal, naquele momento foi a minha vitória. Eu nunca achei que eu fosse ser tão bem recebida, que as pessoas teriam muito carinho por mim. Choraram comigo, riram comigo. Fiquei pensando se eu estava chorando demais, e estava. Será que estão me aguentando? E foi tudo maravilhoso.

4-Em um momento do jogo, você começou a chorar porque se achava gorda, as roupas não entravam em você… E passou a fazer “parte do show” ver a hora que você iria colocar suas roupas da festa por exemplo. Você foi até malhar. Hoje você tem título de ex-gordinha e de gordinha sexy, esses rótulos te incomodam? E com todo o respeito, você está maravilhosa.
(risos) Gente, eu não me incomodo com isso. Na verdade, me perguntaram se uma gordinha poderia ser sexy, e eu falei que sim. E aí já colocaram outra coisa. Mas, eu não me incomodo nem um pouco, eu acho até legal, não me importo. E quantas gordinhas são bonitas? Eu comecei a malhar, porque eu já estava ha 10 semanas sem ir pro paredão, e sabia que a minha hora iria chegar, e eu imaginava que eu iria mesmo, e eu pensei: “pelo menos tenho que entrar na roupa que eu trouxe pro paredão”. (risos) Aí, eu comecei a correr para entrar na roupa. Mas, eu estou super feliz.

5-Com os integrantes da “selva” você vai continuar mantendo contato aqui fora?
Com certeza. E pretendo manter com todos do programa. Da maneira que der, não sei aonde cada um vai morar, o que cada um vai fazer. Mas, eu me dei bem com todo mundo e acho que foi por isso que eu não recebi voto até a décima semana. E os da selva, falo com todos, gosto de todos e não mudou nada.

6-O que você vê para o seu futuro? Carreira artística?

Meu plano é estar com as portas abertas. Receber propostas, estudar bastante e aproveitar esse “boom” de 15 minutos de fama, mas não ficar só nele. Eu quero aproveitar esse momento para me levar a um caminho que me leve para um futuro bom. Mas, não tenho um grande plano, do tipo: ser atriz, ou apresentadora… Não sei ainda. Tudo o que eu receber de proposta eu vou pensar e analisar. Eu estou disposta a encarar e ir pra frente no que tiver que ser.

7-Está torcendo para quem? Fael ou Fabiana?

Fael. Até porque entramos juntos nos 45 do segundo tempo e ele é uma pessoa do bem. E ele vai ganhar a gente já sabe.

8-Já encontrou com o Jonas aqui fora?

Não… ainda não. Ele chegou tarde ontem e eu já estava dormindo, e hoje(28/03) estive o dia todo na rua e ainda não o vi.

9-Você foi considerada a grande protagonista desse BBB, e você saiu. Como você vê isso, de ser considerada a principal e não estar na final e de qualquer maneira ser a mais popular?

Eu não sei se sou a mais popular. Eu fico muito feliz, porque as pessoas gostam de mim pela Monique, e não por uma atriz ou um papel que eu interpretei. Eu soltei tudo o que eu tinha para falar e fazer. E fico feliz com o rótulo de protagonista por eu ter sido eu. Eu posso ficar a vontade nos lugares porque as pessoas me conhecem daquele jeito. Eu estou muito feliz, pelo o que eu ganhei em troca por tudo aquilo que eu passei.

Monique, muito obrigado, sorte e sucesso.

Muito obrigada, obrigada e obrigada. Beijos


Fonte: Canal Tv

Um comentário: