sábado, 31 de março de 2012

Ex-BBB Monique malha para perder quilinhos extras e diz: 'Sem neura'

A catarinense recebeu a orientação de um personal trainer para voltar à boa forma e garantiu que está mais tranquila: 'Estou me sentindo bem comigo'.



Monique está correndo atrás do prejuízo para voltar à antiga forma. A catarinense, que ganhou sete quilos durante sua participação no "BBB 12" e fez o público rir com suas crises de autoestima, conta que já perdeu algum peso desde que saiu da casa, mas ainda quer eliminar cinco quilos. Ela também garante que superou a 'neura' que teve e está feliz consigo mesma.

Veja o ensaio de Monique no Paparazzo

"Ainda não tive tempo de me pesar nem de voltar a malhar ou fazer um acompanhamento nutricional, mas, pelas minhas roupas, vejo que já perdi uns quilinhos. Como venho fazendo muitos trabalhos e sessões fotográficas, quero perder um pouco mais do que ganhei, que foram sete quilos. Se me acham gordinha, não me importo. O negócio é querer melhorar sempre. Sei que não sou a pessoa mais magra ou a mulher mais gostosa de todas, mas estou me sentindo bem. Estou feliz comigo mesma", diz.
Apesar da falta de tempo para voltar à academia imediatamente, por conta da maratona de compromissos, Monique já recebeu orientações de um personal trainer para montar uma série que irá ajudá-la a chegar a seu objetivo. Os exercícios, acompanhados de perto pelo EGO, são mais focados no bumbum e nas pernas, a pedido da ex-BBB.

"Antes de entrar para o BBB, já estava malhando direitinho há mais ou menos um ano. Fazia musculação, acompanhada de um personal, três vezes por semana. E ia todos os dias para fazer esteira ou outro exercício aeróbico. Acho que o maior segredo para não engordar é não comer carboidrato à noite. Agora que saí da casa estou evitando de novo. Tem sido fácil. Corro tanto que às vezes chego a esquecer de comer. Tenho comido no carro entre um lugar e outro, nas locações... Até está sendo bom! Estou emagrecendo forçadamente", brinca.

Sempre bem humorada, entre uma repetição e outra, Monique era só gargalhadas. E a diversão só aumentou de acordo com o cansaço da jovem, que estava há muito tempo sem malhar.

"Ai, meu Deus! Já estou há meses sem malhar, hein gente? Me dá um pesinho menor aí. Sou preguiçosa", disparou Mona, aos risos, para o personal Beto Abrãao, logo que começou. No fim, ela já estava até repensando a decisão de voltar aos pesos: "Ai gente, estou traumatizada! Acho que não vou malhar nunca mais (risos)."

Questionada por que não frequentava muito a academia da casa, a ex-BBB explicou que não conseguia ficar muito tempo se exercitando sem música.

"Aqui fora sempre levo meu tocador de MP3 com dez músicas bem animadas para fazer esteira e ter mais disposição. Ficar lá, sem nenhum som, só o barulho da esteira e aquele tempo passando bem devagar na minha frente, não me dava ânimo. Admirava muito a disposição das meninas, da Kelly e da Fabiana. Elas gostavam, mas como eu não sou muito fã... Aqueles espelhos todos que têm na casa, também era horrível! Procurava nem olhar, mas não dá para fugir. É para se matar (risos)", diz.

Sobre a possibilidade de posar nua, Monique voltou a afirmar que, por enquanto, não vai aceitar nenhum convite. E ela já recebeu propostas.

"Não é meu momento. Acho que para posar nua, a mulher tem que estar supersegura, com a autoestima altíssima. Eu estou feliz, mas ainda quero melhorar. Por enquanto, posar para o Paparazzo já foi ótimo! Eu amei fazer e fiquei superorgulhosa e feliz com o resultado. Todos vieram elogiar. Nem parecia eu...", diz a ex-BBB, com a "neura" que apaixonou os fãs.

Os fãs, inclusive, não param de pedir autógrafos e fotos com Monique. Tanto na academia quanto na saída do local, ela foi parada diversas vezes para receber elogios e palavras de carinho.

"Amo quando as pessoas vêm falar comigo. Agradeço muito por estar acontecendo isso na minha vida. Quando vejo que a pessoa está me reconhecendo, já vou logo dando oi. Fico dando tchauzinho para todo mundo (risos). Tenho que perder essa mania. E se a pessoa nem gostava de mim, não queria falar comigo? Também tenho que malhar o braço para 'fazer a miss'", diverte-se.

Fonte: Ego 

Nenhum comentário:

Postar um comentário