quinta-feira, 29 de março de 2012

Ex-BBB Monique diz que ainda não viu vídeo íntimo de Jonas: 'Mas vou ver'

A catarinense brincou com o fato de ele ter medido o pênis nas imagens: 'Já tínhamos percebido que ele tinha um grande 'problema' (risos)'.


Monique é uma das poucas pessoas que ainda não assistiu ao vídeo íntimo de Jonas, que vazou na internet pouco depois que o gaúcho entrou no "BBB 12". Ao EGO, a ex-BBB, que ficou com o rapaz várias vezes durante o confinamento, disse que não conseguiu ter tempo de ver as imagens. No entanto, já está curiosa para vê-las.

"Não vi o vídeo ainda. Já me mandaram o link várias vezes, mas não tenho parado. Ele levou numa boa? Acho que se fosse comigo eu ia ficar mal. Imagina... Você sai da casa, e o Brasil inteiro já conhece seu 'documento' (risos). Quando tiver um tempo, é claro que vou parar para ver", diz.

 Questionada se as partes íntimas de Jonas fazem jus ao que aparece no vídeo - nas imagens, o gaúcho chega a medir seu pênis -, Monique não segurou as gargalhadas: "Dormíamos juntos, né? De conchinha. Mas eu nunca vi. A gente sentia... Eu e Renata brincávamos que ele tinha um grande 'problema' (risos)."

Apesar de ter brigado com Jonas um dia antes de ser eliminada após acusá-lo de não se importar com ela, Monique fala do ex-ficante com muito carinho e é só elogios a sua beleza. "Jonas é lindo mesmo. Peguei um Mister, né? Sempre gostei de homem feio. Agora dei uma melhorada na minha lista! Ele vai ficar no topo dela durante um bom tempo", diverte-se.

Fonte: Ego 

Nenhum comentário:

Postar um comentário