sábado, 24 de março de 2012

Ex-BBB Monique faz primeiro ensaio sensual, para o Paparazzo: 'Tranquila'

Gaúcha saiu de Porto Alegre e chegou cedo ao Rio para a sessão de fotos, que aconteceu em uma casa em Santa Teresa, na Zona Sul da cidade.

A ex-BBB Monique durante a sessão de fotos para o Paparazzo, com a produtora de moda Dammy Cavaleiro e o maquiador Ewerton Pacheco (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)

O dia começou cedo para Monique na sexta-feira, 23. Às 5h30 a ex-BBB já estava de pé para pegar o voo em Porto Alegre, onde mora, rumo ao Rio de Janeiro, onde posou para o Paparazzo. Por volta de 9h30 ela chegou à locação, uma casa no bairro de Santa Teresa, na Zona Sul da cidade. “Estou sem dormir direito desde que saí do ‘BBB’. A cabeça fica agitada, o corpo não descansa. Tudo é novo, estou em êxtase ainda.
Quando ia me imaginar no Paparazzo?”, contou a gaúcha, enquanto era maquiada para o ensaio.
Era a primeira vez que Monique fazia fotos sensuais, mas nem parecia, tamanha a desenvoltura da ex-BBB diante da câmera e da equipe. “Estou tranquila”, disse ela, que entre uma foto e outra circulava com trajes sexy pela locação sem a menor cerimônia.

No dia anterior ao ensaio, Monique deu uma geral num salão. Clareou os fios, fez as unhas, se depilou. “Sou muito vaidosa. Ficar sem fazer as unhas, as sobrancelhas e sem depilação foi a pior parte do ‘BBB’˜, contou. “Tirava a sobrancelha com cortador de unha. Saber que tinham milhões de pessoas me vendo e eu daquele jeito... Isso mexe com o psicológico de uma mulher.”
Depois de cerca de 10 horas de trabalho, ela comemorou: "Adorei o resultado. Fiquei muito feliz com o convite".

FONTE: Ego


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário