sexta-feira, 16 de março de 2012

Mãe sobre relação de Jonas com Monique: 'Não tem exagero de carícias'

"Falar de Jonas e Monique é muito fácil! Os dois ficaram juntos no início do programa... lembra? Uma vez. Mas tinha Renata que se insinuava muito e também é muito linda! Inclusive pediu para Monique ficar com Jonas e deixá-la livre para outro (Ronaldo). Jonas teve algumas queixas com relação ao cigarro, também devem lembrar, não é?
Depois que Renata saiu, Jonas ficou mais amigo de Monique, porque viu nela seu carisma, começou a se identificar mais com ela. Começaram a ter longas conversas, muito legais, por sinal. E Jonas passou a admirar Monique... foram saindo vários amigos de Monique da Selva, e Jonas ficou do seu lado o tempo todo... chegou a dizer que ela jamais ficaria sozinha, que ele estaria ali, sempre perto. A maioria do pessoal do Quarto Praia nunca fez muita questão de estar perto de Mona, mas Jonas já estava gostando muito de sua companhia. Porque ela tem assunto e é autêntica, assim como Jonas. A Relação de Jonas e Monique é muito bonita, conversam muito e Jonas faz Monique se sentir mais segura... embora às vezes ela ainda tenha seus momentos de insegurança, o que é normal em todos na casa, pois estão confinados há mais de dois meses... O que acho mais bonito na relação dos dois é que não tem aquele exagero de carícias em uma casa que todos estão espiando, além, é claro, daquelas conversas longas e doces que têm antes de se beijarem e trocarem carinhos. Quando Jonas saiu de casa para ser confinado ele me falou: ‘Mãe, não te preocupa, tudo vai dar certo, estou indo e se ficar vou ser eu mesmo’, e prometeu: “Não vou ficar me expondo (falando de sexo) com as mulheres da casa, eu jamais faria você ficar constrangida com nossos familiares, seus amigos e seus colegas de trabalho’. E isso está bem claro, parece mesmo que ele vai cumprir sua promessa. Neste momento do Jogo os dois estão muito carentes e se identificam bastante, e eu vejo uma relação bonita de carinho, afeto e amizade. Lembrando sempre que Jonas fez de tudo para manter o Quarto Praia sempre unido, mas a Mama e a Kelly se afastaram um pouco, tanto que isso resultou na ida de Jonas ao Paredão com seu grande amigo, o João Mauricio... isso doeu demais para Jonas e para mim também. Eu votava em favor de Jonas e chorava, porque não queria que nenhum dos dois saíssem. Sei que tem muitas pessoas que não aprovam a relação dos dois (Monique e Jonas), mas estou achando uma relação de afeto muito bonita. Sabe aquela coisa leve e romântica, de companheirismo e, ao mesmo tempo, de amizade. Desejo boa sorte a todos da casa, e sei que a partir de agora o Jogo vai ficar muito tenso... mas Jonas é um guri tranquilo e ele passa um pouco desta tranquilidade para as pessoas, mais ainda para Mona.", Marlene Verruck, mãe de Jonas.  

FONTE: Globo.com

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário