sexta-feira, 30 de março de 2012

Ex-BBB Monique diz que 'Playboy' já a convidou para fazer ensaio nu

'Se o cachê for legal...', disse ela nesta sexta-feira, 30.

Monique com os fãs na porta do hotel no Rio
A ex-BBB Monique disse que a "Playboy" já entrou em contato com seu empresário para convidá-la a posar para a revista. No entanto, parece que os leitores da publicação podem perder as esperanças, pelo menos por enquanto.
SAIBA MAIS

Relembre o ensaio de Monique no "Paparazzo"

"A 'Playboy' já entrou em contato com o meu assessor. Mas não penso em posar nua agora, não é meu foco. Mas se o cachê for legal...", disse ela.

No hotel onde está hospedada junto com os outros integrantes do "BBB12", Monique ganhou nesta sexta-feira, 30, uma carta de 17 metros de um fã, o carioca Rodrigo Chaves, de 14 anos. Nela, o admirador colou uma foto dela beijando Jonas no confinamento. Sobre as declarações do ex-BBB, de que não fez sexo com ela nem com Renata porque não rolou química, Monique disse:

"Ótimo se ele pensa assim. Comentei lá dentro da casa como se estivesse aqui fora (numa conversa no programa, Monique e Renata questionaram a heterossexualidade de Jonas) que cada um é cada um. Conversamos normal na festa, somos amigos. É vida que segue. Agora só estou pensando no trabalho."

Sobre os comentários de que está acima do peso, Monique disse que atualmente segue a dieta dos "sem tempo" e que na noite da final do "BBB12", nesta quinta-feira, 29, trocou de roupa em cima da hora.

"Não me incomodo de ouvir as pessoas falarem do meu corpo. Ontem troquei a roupa da festa porque não estava satisfeita. Estou fazendo a dieta dos sem tempo."

A carta de 17 metros dada pelo fã Rodrigo Chaves, de blusa de manga comprida, à direita

Fonte: Ego


Nenhum comentário:

Postar um comentário