terça-feira, 27 de março de 2012

Monique do BBB 12 conta sobre sua vida na casa


Última semana do BBB, nesta segunda teve prova do líder e Fabiana já está na final. Jonas e Fael estão em um paredão que será decidido hoje. O Mais Você desta terça, 27 de março, recebeu Monique na casa de vidro. “Se teve alguém que ‘se jogou’ nesse BBB foi a Monique. Ela se divertiu, chorou, brigou, beijou”, comentou Ana Maria Braga. “Eu vivi”, concordou a ex-BBB.
ASSISTA O VÍDEO DA PARTICIPAÇÃO DA MONIQUE AQUI : Mais Você
Primeiro e último paredão
Monique passou quase que o programa inteiro sem ser indicada para o paredão. De repente, foi para o paredão e saiu. “Foi muito estranho o primeiro dia fora da casa, um choque, mas foi maravilhoso, porque as pessoas me deram muito carinho”, disse. “Sou um pouco carente, mas ali é tudo muito mais”, contou. “Tentei curtir um pouco minha família, mas não consegui ainda, estou no Rio direto”, revelou.

De mal com a balança
A Monique é "um mulherão", mas, como toda mulher, se deparou com uma inimiga: a balança! E ela atinge em cheio a autoestima. “Fiquei muito ansiosa lá, não tinha muito para fazer, então atacava a comida. Comia igual a uma desesperada, não me animava a ir à academia sem música. As medidas das roupas das festas eram as que eu tinha quando entrei na casa, mas como eu ia engordando, as roupas não cabiam”, relembrou, aos risos. “Graças a Deus que não tinha balança lá dentro”, comemorou, após contar que encerrou o BBB com sete quilos a mais.

Relação com Jonas
A relação entre Monique e Jonas não chegou a ser um namoro, mas foi outro assunto que chamou a atenção no BBB 12. Ela era do grupo da selva e, ele, da praia. “É tão legal assistir assim”, comentou ao rever. Na véspera de ser eliminada, Monique teve uma briga feia com o Jonas. “O objetivo dele era não perder o foco, não queria se apegar a ninguém. Eu queria mais carinho. Aquilo foi uma explosão por nada, mas eu falei o que eu sentia. Às vezes, eu precisava de um carinho a mais”, explicou. “Este é o jogo dele”, concluiu.

Aproximação de Rafa
Logo no começo do jogo, a Monique se aproximou muito do Rafa. “Ele é um cara legal. A gente ficou superamigo. Foi um engano de início a gente ficar”, disse. A Renata foi outra pessoa que a Monique gostou de cara. Quando o assunto, porém, eram os homens da casa, elas tiveram alguns probleminhas. “Eu não gostei muito da bagunça que tudo ficou. Mas lá dentro é tudo intenso, agente não controla. É assim, deu vontade, fez”, explicou. “Aqui fora é diferente”, garantiu.

Primeira festa com Daniel
Quem despertou interesse na Monique foi o modelo Daniel. Eles ficaram na primeira festa que rolou na casa e conversaram muito sobre o assunto no dia seguinte. “Teve aquela preocupação de ter sido na primeira festa, do impulso. Mas acontece isso na rua, não acontece? Foi uma coisa natural que aconteceu”, comentou. “Não fiquei chateada com ele. Foi difícil pra mim tanto quanto foi pra ele. Segurei uma barra quando ele foi embora. Achei que isso fosse me prejudicar muito, mas eu não pedi para isso acontecer”, continuou.

Prova de resistência
Ana Maria lembrou de um momento de fraqueza da ex-sister: "Teve uma prova que fiquei tão brava com você. Você fez uma prova com a Fabiana e ficou tão nervosa, tão irritada", disse a apresentadora. “Elas são dois robôs, guerreironas, eu não sou. Foi besteira, mas ali o psicológico pega muito. Eu sabia que não ia conseguir ficar aquelas 10, 11, 13 horas. Então, fiquei uma”, explicou.

Monique foi a última eliminada da Selva. “Foi bem triste”, disse fazendo uma análise. “Desde o início, vi o Fael como o estereótipo da pessoa com quem o público se identifica. Acho que o Brasil se identifica muito com ele. E, na rua, vi que a popularidade dele é grande. Gosto dele”, opinou.

Futuro
Sobre os planos para o futuro pós-BBB, Monique disse que não pretende posar nua por enquanto. “Não é meu foco posar nua agora. Também não recebi nenhuma proposta, mas estou aberta a todas as portas de trabalho. Estou com vontade de trabalhar”, disse. “Para atriz está ótimo, chora que é uma beleza”, brincou Ana Maria. 


FONTE: Mais Você


Nenhum comentário:

Postar um comentário