quinta-feira, 15 de março de 2012

'BBB 12': Monique devora Fael

Quem poderia imaginar que a participante envolvida na polêmica inicial do programa, o suposto estupro, chegaria à final como uma das favoritas? Monique sobreviveu para o bem do entretenimento.
Inteligência e sorte. Obviamente, a participante demonstrou talento para atrair a atenção da audiência, do apresentador e da direção sobre si, além de uma boa percepção do jogo. Assim que começou o desmatamento da Selva, Monique se debandou para a Praia e ficou longe dos conflitos centrais. Só um bom jogador consegue permanecer tanto tempo sem votos, e nesta edição ela bateu o recorde.
Amigos afastados
Foi na Praia que Monique também teve o tempo necessário para desenvolver seu golpe certeiro: afastou a dupla de amigos Fael e Jonas, envolvendo-se propositalmente (não há dúvida) com este último, numa aliança fria de sobrevivência que deve funcionar para ambos. Ali ainda Monique conseguiu analisar de perto seu principal adversário, Fael, e descobrir seu ponto frágil: o adversário é rude, grosseiro e mal-humorado.
A duas semanas do fim do programa, podemos esperar algo de emocionante? Uma previsão divertida foi dada pelo músico André Gabeh, do "BBB 1", em seu Twitter: "Agora Fael fará cara de tocado por serafins, Fabiana e Kelly farão fotossíntese, Jonas e Monique falarão sobre a (revista) 'Men's health' e JC cozinhará".
Enquanto isso, a popularidade de Fael, o participante certinho, começa a declinar. O "BBB" é um jogo de convivência, e só ganha quem tem habilidade de suportar os adversários, resistir às agruras e ainda assim divertir o público. Definitivamente, Fael não é o mesmo de antes e só vai levar o prêmio se aprender a dominar, ou disfarçar muito bem, seu constante estado de insatisfação.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário