quarta-feira, 28 de março de 2012

Monique se anima ao falar de Jonas: 'Não vou dizer que nunca. Ele é lindo!'

A ex-sister e João Carvalho falam dos momentos marcantes durante o jogo


João Carvalho e Monique participaram de um jogo rápido com a repórter do site do Faustão Nana Nassif. A gaúcha perguntou para o mineiro sobre o seu melhor momento no BBB.
“Fiquei muito feliz no dia do show do Jota Quest. Eu estava voltando do segundo ou do terceiro paredão e lembro que a gente curtiu muito”, contou.

Vejatambém: João Carvalho e Monique encaram as perguntas da galera no Domingão
O ex-brother teve curiosidade em saber o que Monique faria se tivesse faturado o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Ia investir, ajudar a minha família e comprar um apartamento e um carro para mim”, respondeu.
Questionado se voltaria atrás de algo que fez no confinamento, João Carvalho dispara “O que fiz de errado eu me desculpei perante todos. Não tenho muito do que me arrepender, não”, falou.
Monique comentou que se identificou muito com Fael e, por isso, torce para que ele seja o vencedor desta edição. “Entramos aos 47 do segundo tempo! A gente vivenciou isso tudo junto”, opinou. Já sobre o seu relacionamento com Jonas continuar do lado de fora, Monique garante que não pensou sobre o assunto. “Tudo o que tive com ele, foi lá dentro. Aqui fora, tudo é diferente. Não vou dizer que não nem que nunca, porque ele é lindo! Quem não vai querer?”, brincou.


FONTE: Domingão do Faustão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário