quarta-feira, 28 de março de 2012

‘BBB 12’: Monique posa sexy e fala sobre dote de Jonas: ‘Mamãe abençoou’


“Não estou tendo tempo para comer, mas posso continuar assim que vou perder uns 10Kg para a semana”. A declaração é da ex-BBB Monique que, desde que deixou o programa, vive uma maratona de entrevistas, fotos e presenças em eventos. A catarinense de 23 anos, conhecida do público pelo complexo de gordinha, vence a insegurança nas fotos para a Quarta Extra, e adianta as transformações no corpo: “Quero refazer o peito e a barriga. E vou colocar mais 100 ml de silicone”.



Monique jura de pé junto que ainda não assistiu ao vídeo íntimo de Jonas medindo o próprio, digamos, talento. “As pessoas ficam me enviando pelo Twitter. Não acredito! Tão preocupado lá dentro e aqui fora... Ele mede? É grande? Que ótimo! Mamãe abençoou, fez bem. Muito prazer”, brinca às gargalhadas.


A morena diz não se importantar com os comentários sobre a sexualidade do rapaz: “Não coloco minha mão no fogo, mas não faz diferença para mim. Cada um tem sua opção e eu respeito. Não vou falar nem que sim nem que não”. Mesmo assim, ela não descarta o romance com o louro bonitão. “Talvez ele se liberte do jogo aqui fora. Não posso prever”, deixa Monique em aberto.



FONTE: Globo Extra

   

Um comentário:

  1. monique vc esta linda continua sendi essa pessoa maravilhosa e conquistando os seu fãs.

    ResponderExcluir