terça-feira, 27 de março de 2012

MANGA EU AMO VOCÊS!


Monicão ligou e foi só emoção

E não é que recebi um recado no twitter e Monique queria falar comigo. Passei o contato e logo depois ela chamou.

-Manga querido, eu não poderia deixar de ligar para te agradecer o que você escreveu a meu respeito. Lí cada palavra com lágrimas no olhos, chorando mesmo. Fiquei emocionada demais depois de ter sido avisada por minha mãe do que você havia dito.

Falante, altiva, aquela voz inconfundível invadia meu rádio Nextel e em volta de mim a família ouvia atenta e todos com um enorme sorriso vibravam. -Manga, quero dizer que eu fui eu mesma lá dentro, que não sou diferente mas que temia muito sair logo no início e fiz de tudo para permanecer porque sair alí seria o fim de um sonho. Eu só não tinha idéia de que ao sair agora ia receber tamanho carinho de todos, que as pessoas iam me oferecer aquilo que eu buscava que era essa segurança que agora me dá certeza de poder ir em frente.

Eu bem que tentava interromper mas na verdade eu queria ouvir Monique, eu queria desfrutar do privilégio de saber o que ela pensava, o que pretendia aquela jovem que encantou o Brasil e que se tornou realmente e indiscutivelmente a protagonista de um BBB que veio cheio de falhas por parte de sua direção , mas que revelou uma Diva, uma mulher com contradições, com os queixumes naturais, mas uma mulher integral, um mulherão na verdadeira acepção do termo.

-Manga eu não poderia deixar de agradecer a você. Eu assim que sai me detive com os textos que você fez e passei a madrugada chorando pensando em como uma pessoa que nunca me viu, que não me conhece e tinha feito a descrição mais fiel daquilo que eu sou. Fiquei impressionada com isso e agradecida. Aos que me apoiaram eu queria dizer que amo vocês!

Retruquei dizendo que todos haviam percebido aquilo tudo e que o que eu pensava era o mesmo que o Brasil entendia também, tanto que ela hoje tem o reconhecimento da esmagadora maioria como a real protagonista desse BBB sofrido, em que ela desde o início pagou um preço altíssimo.

Monique disse várias vezes que não sabia como agradecer esse carinho que recebia de todos, que estava espantada com o que acontece onde vai porque as pessoas querem demonstrar essa afetividade, esse apoio. Queria que repassasse a cada um que lê o blog, que acompanha no twitter que ama demais as pessoas e suas manifestações.

Paralelamente quero dizer que ao longo de tantos anos acompanhando o BBB, esta foi a primeira vez que alguém recém saído teve essa preocupação imediata de manifestar esse agradecimento que era até dispensável porque o que fiz foi mínimo diante do apoio enorme que ela recebeu e vai receber certamente daqui para frente. Fui uma gota d’água mas estou interpretando certamente o que essa legião gostaria de dizer que todos amam Monique e reconhecem nela essa pessoa humilde, determinada, que agora vai seguir em frente com a certeza de que pode muito, de que é a Monique, que é muito mais do que jamais sonhou.

Foi essa Monique que não só eu, mas milhares e até milhões de pessoas aprendemos a gostar, aprendemos a entender e querer bem. Essa mulher linda, com inúmeros atributos, com enormes possibilidades, distante de seus traumas, porque ela pode, deve e vai ser muito feliz. Ela nasceu para ser feliz e todos nós estaremos sempre apoiando.

FONTE: TeleBlog 

   

Um comentário: