quarta-feira, 21 de março de 2012

Menina Protagonista

Pode parecer louco, mas pela primeira vez, vi uma participante do BBB levar o programa “nas costas”. Monique foi sem dúvidas, a PROTAGONISTA dessa edição, conseguindo transformar o BBB 12, cotado no início, como o pior de todos os tempos, em uma doce mistura de alegria e irreverência.
Definir Monique é uma tarefa impossível, pois a Menina Monique é imprevisível, e isso, talvez seja uma das suas maiores virtudes. Ser imprevisível é se libertar dos padrões é contrariar as expectativas e isso Monique fez com grande majestade.
Fez parte da equipe selva e demonstrou muito carinho e afinidade pelos os integrantes do seu grupo, mas não se deixou levar pela opinião dos mesmos. Soube ser autêntica e votou em quem sentiu vontade de votar. Sempre justificou seus votos com muita verdade, deixando claro para o público que votava por afinidade e não por estratégia de jogo.  
O jeito intenso da Monique conquistou muitos telespectadores, me arrisco a dizer que o paperview sem ela não tem a menor graça. A gargalhada marcante, o jeito meio louco de ser, as pérolas, o papo descontraído, marcou a passagem da Monique pelo BBB. Quem não sorriu ou até chorou vendo os “surtos”’ da Mona, quando as roupas das festas chegavam? Quem não se divertiu com os altos papos que ela batia durante o confinamento? 
Quem não gargalhou com o  “episódio” dos ursos? Quem não sentiu vontade de colocá-la no colo, quando as lágrimas molhavam seu rosto? Ah, Monique! Você provocou em cada telespectador um misto de sensações.
Ficar encanada com o peso, se sentir gorda, achar que não está sendo bem quista pelos colegas e por outras pessoas, sofrer por conta dos relacionamentos é algo muito natural, creio que toda mulher já tenha passado por isso e acho até que tais acontecimentos tenham nos  aproximado ainda mais  da Monique, porque de alguma forma, por diversas vezes nos sentimos representadas. 
Tenho certeza que ficou muito claro que coadjuvante e figurante não são palavras que definam a Mona, até mesmo porque, quem nasceu para ser protagonista, dificilmente se sairia bem em um desses papéis. Não foi mocinha nem vilã, foi simplesmente autêntica, falou o que sentiu vontade, foi verdadeira ao extremo e talvez tenha pagado um pouco caro por ser tão franca.
A Mona foi a “dona do jogo”, mesmo não levando o prêmio, foi PROTAGONISTA, sem precisar encarnar nenhum personagem, pois o protagonismo está em sua essência. Por esses e por tantos outros motivos é que amamos a passagem dela pelo bbb e que desejamos que ela seja eternamente feliz e que faça muito sucesso aqui fora.

O nosso muito obrigada a nossa querida @nenehsouza .

   

Um comentário:

  1. Que lindo o que foi dito sobre a Mona *-*
    Sou apaixonada pelo o que ela é, ela é incrível, seu jeito encantou a todos, sorte sempre e muito sucesso Monique Amin. Eu te amo s2s2'

    ResponderExcluir