domingo, 1 de abril de 2012

Dona de um corpão, ex-BBB Monique diz que quer fazer plástica e assume: ‘Mudei, mas meu psicológico continua de gordinha’

“Eu mudei, mas meu psicológico continua de gordinha”. A confissão é da ex-BBB Monique, conhecida do público pelo complexo do corpo na 12 edição do reality. A catarinense de 23 anos deixa a insegurança de lado e veste a moda cobra em ensaio na selva. “Gosto das minhas pernas compridas. Os homens elogiam”, conta a beldade, que chama a atenção pela semelhança com a atriz Juliana Paes: “Na casa foi a primeira coisa que falaram. Sou fã dela desde que ela interpretava a empregada Ritinha em ‘Laços de família’”.
Gulosinha

“Nas festas eu comia como se fosse o último dia da minha vida por causa das estalecas. Agora, não estou tendo tempo para comer e malhar por conta das entrevistas e sessões de fotos”.

Plásticas

“Quero refazer o peito e a barriga. Já havia colocado 300 ml de silicone, mas vou dar uma turbinadinha com mais 100 ml”.



Fonte: Extra Mulher 

Nenhum comentário:

Postar um comentário