quinta-feira, 19 de abril de 2012

Musa fora da casinha ;)



Ela conquistou o Brasil com seu jeito espontâneo de ser. A catarinense, mas gaúcha de coração, foi um dos destaques da décima segunda edição do Big Brother Brasil sendo a décima eliminada do programa. Em entrevista exclusiva para o Pah! ela falou da experiência de participar da casa mais vigiada do país e os planos para o futuro. Espie à vontade!


Pah! – Como foi fazer parte do BBB? Quando assistia aqui de fora imagina que seria como foi?

Monique Amim – É maravilhoso! Totalmente diferente do que a gente pensa aqui fora. Eu estou muito feliz com a receptividade e o carinho do público. Lá dentro a gente não tem noção da dimensão disso tudo. Está sendo incrível e eu estou aproveitando cada momento.


Pah! – E já caiu a ficha?

Monique
– Tá caindo aos poucos. Devagar eu vou colocando os pés no chão, colocando a cabeça no lugar. Entendendo o que aconteceu, a proporção das coisas...

Pah! – Como é encarar isso? Tu entrou na casa como uma anônima e agora as pessoas querem falar contigo, saber tua história?

Monique
– Essa é a melhor parte de tudo isso! O carinho que eu recebo, o abraço, a força que as pessoas me deram, a torcida.


Pah! – Tu pretende encontrar o Jonas ou vai cair na farra?

Monique
– Olha, aqui fora é tudo tão diferente, a gente imagina tanta coisa, que não sei. Não vou dizer que não e aí vai que rola, né?! O que ficou combinado é que quando ele estiver em Porto Alegre ele vai me ligar, vou mostrar a cidade para ele, porque ele ainda não conhece bem. Aí vamos ver o que acontece.


Pah! – Tu acha que foi justa a tua saída, já que pessoas como a Fabiana e a Kelly, não agregaram em nada no programa e seguiram até o final lá?

Monique
– É que eu fui para o paredão com uma pessoa muito forte. O João Carvalho, que tirou quatro pessoas. Acabou saindo depois, mas era muito forte. Quem está lá merece, tem seus méritos. Não sei nem se está agregando, porque não tenho tido tempo de assistir, mas se ficou até onde ficou é porque merece. Não acho que foi injusto não.


Pah! – Além do Yuri, quem mais tu acha que vai seguir amigo?

Monique
– O Yuri com certeza! Mas além dele o Rafa, o João Carvalho e a Laísa. Aliás, a Laísa mora bem pertinho da minha casa em Porto Alegre.


Pah! – Alguns nomes que tu citou aí saíram com um alto nível de rejeição. Como tu vê isso?

Monique
– A respeito disso eu nem falei com eles. Eu só agradeço por eu não ter saído assim. Por ter saído bem, sabe? Fiquei muito feliz.


Pah! – Tu pretende voltar para Porto Alegre ou vai ficar morando no Rio de Janeiro?

Monique
– Quero voltar para Porto Alegre. Mas por enquanto está bem difícil. Então, vou ficando por aqui um tempo. Está tudo uma loucura, tem acontecido muita coisa e fica ruim ficar indo e vindo. Então, por enquanto eu sigo por aqui.


Pah! – O que tu mais sentiu falta de fazer lá dentro?

Monique
– De tomar chimarrão, de bater papo com minhas amigas. E do meu celular. Quando eu estava aqui fora eu falava com todo mundo, no meu celular tinha BBM, MSN, Whats, de tudo um pouco. Agora nem cheguei perto do telefone ainda.


Pah! – Assim como outras BBB´s como Grazi Massafera e Juliana Alves, que seguiram a carreira de atriz. Tu pensa em fazer algo nesste sentido?

Monique
– Olha, eu não entrei na casa com esse objetivo. Minha meta era o prêmio. Mas eu quero meter a cara, aproveitar tudo que surgir, ver o que eu sou capaz de fazer. Eu estou aí para aprender.


Pah! – O que achou do resultado do Paparazzo?

Monique
– Eu achei lindo! Foi muito a minha cara. Nem precisei dar sugestões porque a equipe foi maravilhosa.


Pah! – O que mudou na Monique antes e pós BBB?

Monique
– Antes eu era mais explosiva, impulsiva. Agora aprendi a ser mais paciente e a receber tudo o que vier de novo.


Pah! – Tu já conhecia o Pah!?

Monique
– Sim! Desde a época da Ju Vieira. Tenho duas amigas (as gêmeas Jésssica e Jenifer) que saem direto.


Bate-Bola

Time do coração ... Grêmio

Jogador de futebol favorito ... Renato Gaúcho

Não sai do meu iPod ... Posso escolher um gênero? Pagode

Lugar preferido para sair em Poa ... Gosto muito do centro, porque trabalhei na prefeitura e conheço tudo ali. Fora isso, Padre chagas para tomar um café e Ipanema para um chimarrão com as amigas.

Fonte: Pah!

2 comentários:

  1. Linda ela é especial super centrada, parabéns a Monique Amin

    ResponderExcluir
  2. TU EH MERECEDORA DE TUDO ISSO, DESEJO TUDO PRA TI MUITA SAUDE PRA TI SEMPRE, E TORÇO PRA QUE APARECE VARIOS TRABALHOS E QUE VC SAIBA ESCOLHER O MELHOR PRA TI
    BEIJOS BEIJOS MONA DO MEU CORAÇAO.

    ResponderExcluir