segunda-feira, 2 de abril de 2012

Monique e Jonas, ex-BBBS, apresentarão uniforme do Grêmio

Nova coleção será lançada às 20h deste segunda-feira em evento no Olímpico


O Grêmio lança nesta segunda-feira, às 20h, no Olímpico, a nova coleção de uniforme para a temporada 2012. E será com a presença de dois torcedores recentemente famosos que a direção do clube pretende marcar a data. Monique e Jonas, ex-BBBs, irão desfilar com o fardamento completo.

Tanto Monique quanto Jonas tiveram destaque na edição de número 12 do programa da Rede Globo. Ambos falaram do clube do coração durante o confinamento. A jovem é natural de Florianópolis, em Santa Cataria, e o rapaz é gaúcho de Porto Alegre.

Fornecedora do material esportivo, a Topper aliará modernidade e história na nova coleção. Além dos uniformes de jogo, apresentará a roupa de passeio. A festa promete, afinal, é o ano de despedida do Olímpico e transição para a Arena.

O Grêmio tem tradição em fazer grandes eventos para lançar uniforme. Em 2011, celebridades como Dani Bolina, Larissa Maciel, Sharon Menezes e Daniel Bueno foram convidados. Fernanda Lima e Deborah Secco, em outras oportunidades, também já usaram as cores do Grêmio.

 Fonte : Cenariomt 

Nenhum comentário:

Postar um comentário