quarta-feira, 18 de abril de 2012

Entrevista com a ex-BBB Monique Amin.

Ela fez o maior sucesso no BBB12, e aqui fora está fazendo mais sucesso ainda. A Yes Colírios entrevistou a super Monique Amin, e ela respondeu tudinho para nós.

Entrevistamos a linda Ex-BBB Monique Amin, de 23 anos, a gata mora em Porto Alegre - RS, mas nasceu em Florianópolis - SC, seu twitter é: @MoniqueAmin

Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar. Essa frase tem a cara dela.

YES: Estado civil?

Monique: Solteira.

Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?

Pernas.
O que você odeia e gosta em uma pessoa?

Odeio falsidade e gosto de lealdade.

Você é ex-BBB, já recebeu alguma cantada chata?

Desde que eu sai da casa não recebi cantada nenhuma, hehehe, só o carinho das pessoas.

Na foto acima ela está com Nelson Quinto.

Conte um segredinho, você se inscreveu ou foi chamada por algum olheiro?

Olheiro, me acharam pelo Facebook.

Playboy ou Sexy?


Adoro as duas, sempre vejo as mulheres ficarem belíssimas nessas revistas!!

Diga para nós, como é ser filha de uma mãe tão bonita?

Meu orgulho, tento me espelhar muito nela. Gosto muito quando perguntam se somos irmãs!

O que não pode faltar na sua bolsa?


Batom e pinça.

Qual a marca da maquiagem que você usa?

Principalmente MAC, mas tem um pouquinho de tudo na minha necessaire.

Tem algum projeto para o futuro?

Estou super aberta para novas propostas, é tudo muito novo pra mim. Tenho muita vontade de aprender, e percebi que adoro o carinho do público. A carreira artística me seduz!


Uma comida?



Churrasco do meu pai, uma delícia a costela 12h que ele faz.


Uma música preferida?


Mamão com Mel -Thiaguinho.


Como é seu dia-a-dia?

Estou amando essa rotina de não ter rotina. Logo que saí da casa e fiquei 10 dias direto no Rio dormia às 3h e acordava às 6h para escovar, maquiar e ir aos compromissos. Muitas entrevistas, fotos, programas de rádio e tv. Agora me operei, dei uma recauxutadinha básica. Fiz lipo, seios e bioplastia no bumbum e na pontinha do nariz. To toda enfaixada parecendo uma múmia, mas já da pra vê a cinturinha. Vai ficar show!



Adoramos a entrevista, ela é uma fofa e querida.
Não esqueçam de segui-la no twitter, corre na @MoniqueAmin e follow nela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário