quinta-feira, 12 de abril de 2012

Repaginada: ex-BBB Monique faz lipo e 'ajeita' bumbum, seios e nariz

A cirurgia aconteceu há uma semana, em Porto Alegre, e ela nega que tenha sido visitada pelo ex, como foi noticiado em um jornal.

Ex-BBB Monique posa com equipe médica antes de
deixar hospital (Foto: Divulgação)
Monique está totalmente repaginada. A ex-BBB se submeteu a uma lipoaspiração, a uma mamoplastia e a duas bioplastias no bumbum e no nariz, no dia 5 deste mês, no hospital Mãe de Deus Center em Porto Alegre.

Mona, que revelou ao EGO ter engordado sete quilos durante o confinamento no "BBB 12", tirou cinco litros de gordura da barriga e das costas, deu uma empinadinha nos seios - que já tem uma prótese de 300ml de silicone -, aumentou o contorno de cima do bumbum e deu uma empinadinha no nariz através da injeção de polimetilmetacrilato (PMMA), material da bioplastia. Além disso, ela também aproveitou para costurar a orelha direita, que estava rasgada por causa do brinco.
"Hoje faz uma semana que eu fiz a lipo e já dá para ver um pouco do resultado. Tá ficando bem bom, graças a Deus. Já tô até com cinturinha! Já a operação no nariz, por exemplo, foi muito sutil. Só fiz porque meu médico é muito perfeccionista e, quando eu sorria, ele ficava meio pontudo para baixo. Demos uma modelada. Se eu não falasse, ninguém iria perceber. Mas eu falo mesmo", afirma a ex-BBB.

 Nesta quinta, 12, Monique fará sua primeira revisão com o médico e deve tirar os pontos em mais uma semana, quando também pode voltar a dirigir e a levantar os braços. Voltar à academia só daqui a mais três semanas e sem malhar os braços.
"A recuperação é chata. A cinta incomoda, parece que estou 15kg mais gorda com todos aqueles almofadados. E eu preciso de ajuda para tomar banho. Mas dor mesmo eu não senti não. Estou fazendo drenagem linfática e manthus para desinchar. Já estou na terceira sessão intensiva. Vou estar 100% daqui a três semanas", revela.
Ao contrário do que foi publicado por um jornal carioca, a ex-BBB conta que não estava se recuperando em Santa Catarina, mas na casa de praia de um amigo em Atlântida, no litoral norte do Rio Grande do Sul. Ela também garante que não falou nem recebeu visita do ex, Thiago Paz.
"Não sei de onde saiu isso. Fiquei uma semana traquila, só relaxando no litoral, e voltei para Porto Alegre nesta quarta (11). Nem minha família tinha me visto antes disso. O meu ex não me visitou. Não falei com ele e nem sei dele há muito tempo", declara.
 






















 

Fonte: Ego 

Nenhum comentário:

Postar um comentário