segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ex-BBB Monique aluga flat no Rio: 'Estou adorando ter a minha casa'

Desde que deixou o 'BBB 12', ela trocou Porto Alegre pelo Rio de Janeiro.



Monique está morando definitivamente no Rio. A ex-BBB, que vivia em Porto Alegre com a família antes de ser confinada, mas estava se hospedando em hotéis e na casa de amigos desde que deixou o "BBB 12", acaba de alugar um apartamento de dois quartos em um flat de frente para a praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Acompanhada por seu assessor e assistente, ela está no local desde o dia 27 de abril e, duas semanas após a mudança, abriu seu novo "cantinho" para o EGO.

"Desde que o 'BBB' acabou, tenho viajado muito e o Rio virou meu ponto de referência. Precisava ter um lugar meu aqui. Sinto falta da minha mãe, dos meus irmãos e dos meus amigos. É bom ter mãe em casa, né? Esses dias estava olhando minha dieta e pensei: 'Como vou fazer essas coisas (risos)?'. Mas é aqui que as coisas acontecem. Tenho que ficar aqui e fazer isso por mim. Estou adorando ter minha vida, minha casa... Estar conseguindo me sustentar com o meu trabalho", conta.

GALERIA DE FOTOS

Fazendo muitas presenças vips e participações ocasionais em programas da TV Globo, Monique está em uma boa fase, mas quer prolongar ainda mais seus 15 minutos de fama. No segundo semestre, após fazer a divulgação de seu ensaio para a "Sexy", ela vai começar a fazer fonoaudióloga e um curso de teatro para investir na carreira artística.

"Pretendo ficar aqui por um bom tempo. Não tenho planos de voltar para casa tão cedo. Mas isso depende do que vai acontecer, dos rumos que minha carreira vai tomar. Se tudo der certo... Quero investir em mim. Esse é o meu objetivo. Continuar conquistando minhas coisas trabalhando", afirma.

Apesar de já estar instalada na cidade, a ex-BBB ainda deve se mudar em breve. Ela está procurando um apartamento maior na Barra da Tijuca, bairro onde fica o flat onde ela está, ou no Recreio dos Bandeirantes, que é vizinho.

"Como aqui é um flat, ainda não sinto aquele clima de casa, sabe? Não tenho nada meu aqui, só alguns ursinhos que minhas fãs me deram. Quando conseguir alugar meu apartamento, aí vou dar meu toque. Ou tentar (risos)! Confesso que não tenho muita noção... Vou pagar um arquiteto e um decorador para cuidar de tudo e eu só vou aprovar", diverte-se.

Sem muitos amigos no Rio, Monique já recebeu a visita dos ex-colegas Rafa e Yuri em seu cantinho: "Rafa e Yuri já vieram aqui. São os dois com que mantenho mais contato depois de sair da casa, até porque eles também moram no Rio. Também converso com o Fael de vez em quando."

Quando tiver uma brecha na agenda, a ex-BBB já tem sua programação fechada. "Quero conhecer o Cristo, o Pão de Açúcar... Esses programas turistões mesmo. Não conheço e morro de vontade", afirma.

Fonte: Ego 


Um comentário:

  1. Parabéns Monique Tudo dii vce mereçe, e se Deus quizer vai comprar um ap seu, Beijus te adoro:)

    ResponderExcluir