quarta-feira, 16 de maio de 2012

'Ainda não está 100%', admite ex-BBB Monique sobre resultado de lipo

Criticada por estar fora de forma, ela não se arrepende de cirurgia e diz que ainda está em processo de recuperação.

Monique recebeu críticas sobre o resultado da lipoaspiração, que fez há um mês e meio, ao deixar a barriga à mostra durante suaparticipação como ring girl de um eventodo UFC no Rio, mas não se arrepende da cirurgia. A ex-BBB, que deu uma repaginada geral no dia 5 de abril - tirou cinco litros de gordura da barriga e das costas, levantou os seios e fez bioplastia no nariz e no bumbum -, admite ao EGO que ainda não está 100%, no entanto garante que vai chegar a sua meta em breve.

"Fiz a lipo mas ainda estou acima do peso. Ainda estou inchada. Nas fotos do evento em que fui ring girl dá para ver que a minha barriga ainda não está 100%. Isso é normal. Depois de um tempo, a drenagem dá mesmo uma estagnada - a gente fica com uns machucadinhos, com uns lugares mais altos e outros mais baixos... A pele adere aos poucos e a cicatrização não é uniforme. Logo que você faz a cirurgia, a barriga fica lisinha, mas depois vêm as ondulações que são nódulos que só saem com drenagem. E eu ainda tenho tendência para a retenção de líquido. Ainda durmo de cinta à noite, estou no processo de recuperação", explica.Para ajudar a acelerar o processo, Monique conta que vai voltar à academia em breve: "Precisava esperar por causa do tempo de recuperação. Mas esta semana ainda volto a malhar. Eu gosto, é que estava sem tempo. Agora isso vai ajudar muito também."

Ansiedade para o lançamento da 'Sexy'


O resultado da repaginada de Monique também vai poder ser conferido pelos fãs, em breve, na edição de junho da revista "Sexy", da qual a ex-BBB é capa. Ela está ansiosa para o lançamento.

"Estou ansiosa e muito feliz! Não vejo a hora de ver como ficou. Já escolhi e aprovei uma série de fotos e gostei do que vi. O ensaio ficou bem bacana e artístico. Aquela coisa que você não tem vergonha de mostrar para um amigo, para a família... (risos)", diverte-se Mona, que posou no estúdio em um dia e, no outro, na mata de um condomínio de São Paulo.

Monique ainda revelou que, no dia em que posou, aliás, ainda estava com muitas dores por causa das cirurgias: "Não fiquei nervosa, mas meus seios estavam doendo muito ainda quando posei. Não fazia nem um mês que tinha feito a redução e certas posições doíam muito. Tomei um copo de bebida sim, mas não para espantar a vergonha. Foi para esquecer a dor."

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário